Curso de Formação em Marketing Digital

16/08/2017 20:58

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação em Marketing Digital promovido pela Secretaria de Educação a Distância (SEAD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com a Tekoa. O curso é na modalidade a distância, está aberto para o público em geral e destina-se a profissionais, graduandos e graduados em áreas relacionadas à design, publicidade, marketing, ciências da informação, jornalismo, engenharia de automação e demais profissionais e entusiastas relacionados a comunicação e negócios digitais.

A proposta é capacitar o aluno com noções básicas de design de interação, explicar marketing e vendas em ambientes digitais online, abordar o e-commerce e suas vertentes e mensurar o comportamento do consumidor e a mudança no processo de compra. O material de estudo é desenvolvido por conteudistas da UFSC e Tekoa. O curso, além dos professores, conta com convidados especiais e oferece certificação pelo sistema de certificação digital da UFSC. O Período de inscrição é de 12/08/2017 à 25/09/2017  e Período de realização do curso: 03/10/2017 à 30/12/2017.

A Tekoa, parceira da SEAD-UFSC no oferecimento do Curso, é uma empresa de serviços nas áreas de tecnologia, gestão integrada de marketing digital design e inteligência de dados nascida em 2013. Já realizou trabalhos para o Ministério do Meio Ambiente, a marca Natura e o projeto Bom de Bola, entre outros.

Para fazer o curso, as inscrições devem ser feitas no site da Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina – FEESC, neste link. O investimento é de R$ 580 (quinhentos e oitenta reais).

Contatos:
Para inscrição: divfinan@feesc.org.br
Para assuntos acadêmicos: Prof. Israel de Alcântara Braglia – israelbraglia@gmail.com
Contato FEESC: Katia Batschauer – katia@fesc.org.br – 3231-4436
Marketing Digital